Tuesday 29 August 2017

Aapl Opções Trading Strategies


Usando opções para negociar lucros da AAPL Publicado em 23 de julho O estoque comercial em torno dos tempos de liberação de ganhos é uma operação notoriamente difícil porque requer uma previsão precisa da direção do movimento de preços. Previsões erradas podem expor o comerciante a perda substancial se ocorrerem grandes movimentos inesperados contra sua posição. Devido ao risco associado a esses eventos, muitos comerciantes usam opções para definir seus riscos e proteger seu capital comercial. O objetivo da minha missiva hoje é apresentar várias abordagens para usar opções para capturar lucros durante o ciclo de ganhos e ajudar a apresentar a lógica e chamar a atenção para uma grande chance potencial de usar esses veículos nesta situação específica. É essencial reconhecer que, à medida que os anúncios de lucros se aproximam, existe um padrão consistente e previsível de aumento da volatilidade implícita das opções. Essa volatilidade implícita em jugo colapsa de forma confiável em relação a médias históricas após a liberação de ganhos e a mudança de preço resultante. Um exemplo do mundo real deste fenômeno pode ser visto na cadeia de opções da AAPL, que informará os ganhos amanhã à tarde. As cotações das opções atuais são apresentadas na tabela abaixo: AAPL Option Trade Observe a volatilidade implícita rotulada como MIV na tabela acima para a chamada de ataque 605. A volatilidade da série frontal, o contrato semanal, é de 59,6, enquanto essa mesma opção na série mensal de setembro traz uma volatilidade de 28,3. Esta é uma grande diferença e tem um grande impacto no preço das opções. Se o semanário apresentasse a mesma volatilidade implícita que a opção de setembro, teria um preço de cerca de 7,70 em vez de seu preço atual de 16,50. O valor da volatilidade implícita nas opções do mês da frente ou as opções da semana da frente permite o cálculo do movimento previsto da Subjacente, mas é silencioso na direção do movimento. Uma variedade de fórmulas para calcular a magnitude deste movimento estão disponíveis, mas o mais simples é talvez a média do preço da série dianteira estrangular e encalhar. No caso da AAPL, o straddle tem um preço de 33,80 e o primeiro estrangulamento fora do dinheiro custa em 28,95. Portanto, o preço da opção prevê um movimento de cerca de 31,50. Esta análise não dá qualquer informação sobre a probabilidade da direção do movimento. Há um grande número de negociações potenciais que poderiam ser inseridas para lucrar com a reação do preço aos ganhos. Os únicos negócios ruins são aqueles que serão impactados negativamente pelo colapso previsível na volatilidade implícita. Um exemplo de um mercado pobre antes dos ganhos seria simplesmente comprar longas pechinchas ou longas chamadas. Esta construção comercial enfrentará um forte vento em termos de preços, uma vez que a volatilidade implícita retorna ao seu alcance normal após a liberação dos ganhos. Vejamos exemplos simples de um comércio otimista, um comércio de baixa e um comércio que reflete uma abordagem diferente. A lógica principal na construção desses negócios é que eles devem ser minimamente impactados pelas diminuições na volatilidade implícita (no choicepeak, o vega deve ser pequeno) e, mesmo melhor, são impactados positivamente pela diminuição da volatilidade implícita (comércio de vega negativo). O comércio otimista é um spread de débito de chamada e o PampL é representado abaixo: Clique para AGRADAR A Estratégia de Opção AAPL Bullish Este comércio possui o risco máximo definido de custo para estabelecer o comércio, uma pequena exposição negativa à diminuição da volatilidade implícita e atinge a máxima rentabilidade em Expiração quando AAPL é de 615 ou superior. O comércio de baixa é um spread de débito e o PampL é mostrado abaixo: Clique para ENGARECER Estratégia de opção Bearing AAPL Suas características funcionais são semelhantes ao débito de chamada e atinge a máxima rentabilidade no vencimento quando AAPL é de 595 ou inferior. E, finalmente, a abordagem diferente, um comércio chamado Iron Condor, com uma ampla gama de rentabilidade. The Iron Condor Spread reflete a expectativa de que a AAPL não mova mais de 1,5 vezes (1,5x) o movimento previsto: clique para ENGARAR Apple 8211 AAPL Option Iron Condor Spread Este comércio tem significativamente menos lucro potencial do que os negócios direcionais, mas não requer Prognóstico precário da direção do preço relacionado à liberação de resultados. É rentável enquanto a AAPL fecha entre 551 e 651 no vencimento. Este é um exemplo de um comércio de vega negativo que beneficia do colapso da volatilidade implícita. Estes são apenas três exemplos de uma grande variedade de negociações em potencial para capturar lucros em torno do ciclo de ganhos da AAPLs. Essas mesmas construções e regras comerciais se aplicam a qualquer subjacente à frente de uma grande divulgação de resultados, liberação de dados econômicos ou anúncio da FDA onde um ou um pequeno grupo de ativos subjacentes são significativamente impactados. Dentro de cada um desses grupos, existem várias construções específicas de potencial de combinações de preços de exercício que podem ser otimizadas para refletir uma ampla gama de hipóteses de preços. Nas próximas semanas, retornaremos a este intrigante tópico de opções de negociação em torno dos ganhos e veremos como nossos negócios de exemplo foram realizados. Até então, Happy Trading Simple ONE Trade Per Week Estratégia de Negociação Junte-se OpçõesTradingSignals hoje com o nosso julgamento de 14 dias Este material não deve ser considerado conselho de investimento. J. W. Jones não é um conselheiro de investimento registrado. Sob nenhuma circunstância, qualquer conteúdo deste artigo ou do site do OptionsTradingSignals seja usado ou interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer tipo de contrato de segurança ou commodity. Este material não é uma solicitação para uma abordagem comercial para os mercados financeiros. Qualquer decisão de investimento deve, em todos os casos, ser feita pelo leitor ou pelo seu conselheiro de investimento registrado. Esta informação é apenas para fins educacionais.2 Estratégias para obter retornos extraordinários com opções de Apple Não é fácil ganhar dinheiro no mercado atualmente, pelo menos com investimentos convencionais. Na minha opinião, a grande exceção envolve opções de negociação na Apple (NASDAQ: AAPL). Eu sou uma opção de noz. Troquei opções praticamente todos os dias, o mercado está aberto há 30 anos. Estou convencido de que, se você descobrir se um estoque é dirigido em uma determinada direção ou outra, você pode fazer retornos extraordinários com opções. O problema, é claro, é encontrar esse estoque subjacente ou ETF cuja direção futura você possa contar com algum grau de certeza. Durante a maior parte dos meus anos de investimento, usei o estoque de rastreamento SampP 500 (NYSEARCA: SPY) como meu subjacente preferido porque eu só tenho a tendência geral do mercado de se preocupar. Pelo menos estou isolada dos caprichos (boas notícias ou ruim) que periodicamente provocam que as ações de uma empresa disparem violentamente em uma direção ou outra. Mesmo com a SPY, nunca descobri uma maneira confiável de prever o que o mercado fará no curto prazo. Há um grande espetáculo de indicadores tecnológicos para escolher, e muitos são bons um bom tempo. Exceto quando eles estão errados. E eles são absolutamente errados, pelo menos, algumas vezes. Uma vez que as opções são um investimento alavancado, quando você está errado, suas perdas podem ser surpreendentes. Aprendi a não depender de indicadores tecnológicos para ajudar a tomar decisões de investimento em curto prazo. Em vez disso, eu suponho que não tenho ideia de como o mercado está indo e tenta estabelecer posições de opções que são neutras, pelo menos para mudanças moderadas nos preços de mercado. Nos momentos em que a volatilidade real é menor que a volatilidade implícita das opções, eu faço muito bem e quando a volatilidade real é maior do que a volatilidade implícita (como foi em junho e julho deste ano), eu costumo perder dinheiro. Toda a minha vida de investimento, procurei uma empresa cuja taxa de crescimento (tanto histórica quanto projetada) seja maior do que sua relação de preço (pe). Essas empresas são extremamente difíceis de encontrar. Se você tiver a sorte de identificar um, na minha opinião, você descobriu o nirvana. O preço das ações de longo prazo deve eventualmente se mover mais alto. Se você pode se sentir confiante de que os preços mais altos são prováveis, você pode fazer um pacote usando opções. A Apple parece ser a melhor idéia atual. A empresa forneceu consistentemente orientação que, em última instância, provou estar bem abaixo dos resultados reais, às vezes ridiculamente abaixo dos resultados reais. Mas mesmo esta orientação conservadora indica uma taxa de crescimento que é consideravelmente maior do que a proporção de PE de AAPLs. Em apenas dois dos últimos 35 trimestres, a AAPL decepcionou as expectativas dos analistas sobre os ganhos (e as duas vezes, o estoque foi marcado). Mas ao longo desses quase nove anos de anúncios, a empresa nunca conseguiu alcançar sua própria orientação. Então, quando essa orientação aponta para uma taxa de crescimento que é muito maior do que sua relação PE, você tem uma situação em que a tendência a longo prazo deve ser positiva. Em suma, é algo que você pode apostar, pelo menos na minha opinião. Estratégia 1: Calendários Múltiplos de Calendário: Se eu posso encontrar uma empresa, sinto-me confiante é dirigido mais alto (como AAPL), minha estratégia favorita é comprar spreads de calendário em vários preços de exercício diferentes, alguns acima e alguns abaixo do preço das ações, mas muitos Mais spreads são em greves que são maiores que o preço das ações. Compre opções mensais com um ou dois meses de vida remanescente e venda Weeklys contra elas. Não importa se você usa puts ou chamadas porque (ao contrário do que a intuição dirá), o gráfico de perfil de risco é idêntico tanto para puts quanto para chamadas - com spreads de calendário, o preço de exercício é a única variável que determina se o spread é otimista ou grosseiro. Geralmente, eu uso puts para spreads de calendário para greves abaixo do preço das ações e solicita spreads de calendário para greves acima do preço das ações, mas isso é porque é mais fácil rolar para fora de uma opção semanal e na próxima semana com out-of - As opções de dinheiro (melhores preços de comércio geralmente estão disponíveis). Para a AAPL, costumo começar a semana com um spread de calendário em uma greve abaixo do preço das ações, um spread no dinheiro e até quatro spreads de calendário em greves que são 5, 10 e 15, e 20 acima da Preço das ações. Se, durante a semana, o estoque se mover cerca de 10 maiores, eu fecharia (vender) o spread mais fraco e substituí-lo por um spread em uma greve que é 5 maior do que o spread mais alto que eu dei (e vice-versa, se O estoque se moveu mais baixo em cerca de 10). Isso faz muito comércio, mas os resultados geralmente valem a pena. Estes spreads de calendário são quase sempre positivos para o Theta. Em outras palavras, a taxa de decaimento para o Weeklys curto é maior do que a taxa de decaimento para as longas opções mensais, então eu ganho dinheiro todos os dias que a ação permanece plana. Quando o estoque consegue se mover mais alto, essa combinação de spreads de calendário pode fornecer retornos excepcionais. Nas últimas quatro semanas, um período de tempo em que a AAPL disparou em 13,3, meu portfólio ganhou 357 em valor (depois de comissões, é claro). Eu escrevi um pequeno relatório que mostra todos os negócios que fiz e as posições reais que eu tive na conta todas as sextas-feiras aqui. É um pouco tedioso ler o relatório completo (fiz um total de 50 negócios), mas indica exatamente como essa estratégia funciona quando o mercado se move mais alto. Estratégia 2: Cópias de chamadas verticais a longo prazo: um fato muito interessante sobre a AAPL é que, desde o colapso do mercado no final de 2008, não houve um único período de seis meses quando o preço da AAPL foi menor no final da Período de seis meses do que no início desse período. É verdade que o estoque caiu cerca de 100 de seu alto alcançado logo após o anúncio de ganhos de abril de 2012, mas agora recuperou mais do que a perda total e se moveu muito mais alto (e ainda não atingimos a marca de seis meses). Para repetir, nos últimos 3 anos, nunca houve um período de seis meses em que a AAPL foi menor no final dos seis meses do que no início desse trecho. Pense sobre isso. Se você pudesse contar com esse padrão continuando, seria possível fazer uma troca de opção única, espere seis meses e espere fazer um bom ganho. Em junho deste ano, quando a AAPL estava negociando cerca de 575, comprei (na minha conta de confiança caritativa familiar), um grande número de spreads de chamadas verticais na AAPL. Comprei chamadas AAPL 550 que expiram em 18 de janeiro de 2013 (cerca de 7 meses de distância) e vendeu chamadas AAPL 600 com a mesma data de validade. Eu paguei pouco menos de 24 para o spread vertical (2400 por contrato). Se, sete meses depois, a AAPL fosse a qualquer preço acima de 600, eu poderia vender o spread exatamente em 50 (5000 por contrato). Se AAPL não tivesse subido, e estava apenas no preço atual (575), o spread valeria 25, e ainda ganharia um pequeno ganho. Claro, desde então, a AAPL mudou-se muito mais. Agora eu estou em uma posição em que o estoque poderia cair em mais de 60 partes entre agora e 18 de janeiro de 2013, e ainda vou dobrar meu dinheiro. É um bom sentimento de ter. Eu comprei spreads verticais similares quase todas as semanas desde aquele tempo, cada vez que aposto que a AAPL será pelo menos um pouco maior em seis meses do que é hoje, e na maioria das vezes, eu poderia contar com dobrar meu dinheiro se isso acabar sendo O caso. Ao escrever isso, a AAPL está negociando em 663. Você poderia comprar um spread de chamada vertical na série de 13 de fevereiro que expira em 13 de fevereiro de 2013, cerca de seis meses a partir de agora. Se você escolheu a greve 635 como sua posição longa e a greve 685 como sua posição curta, a distribuição vertical custaria cerca de 25 (2500 por spread, mais comissões de cerca de 2,50, pelo menos no meu corretor). Se a AAPL fechar a qualquer preço acima de 685 em 13 de fevereiro, você dobraria seu dinheiro. Se a AAPL é exatamente onde é hoje (663) em 13 de fevereiro, a chamada 685 expiraria sem valor e você poderia vender sua chamada 635 para 28, fazendo um pequeno ganho (300, menos comissões). Uma coisa pura sobre este spread é que você o coloca hoje e simplesmente não faça nada até fevereiro, e mesmo assim, se o estoque tiver mais de 685, você ainda não pode fazer nada e seu spread será exercido para você pelo seu corretor e você Terá exatamente 5.000 (menos comissões) para cada spread que você colocou. Comprar este spread vertical para 2.500 lhe dá o equivalente a 100 ações da AAPL, o que custaria 66.300 para comprar no mercado aberto. A única lacuna para a compra de opções é que seu ganho é limitado a 100. A maioria das pessoas pode viver com essa lacuna. Se suas 100 ações tiveram um aumento de 10 (para 673), supondo que você tenha 66.300 para investir em 100 ações da AAPL, você ganharia 1.000 ou cerca de 1.5 em seu dinheiro. Com o spread de opções, você ainda receberia 3.800 (a diferença entre 673 e 635 x 100) para um ganho de 1.300 ou mais de 50 em seu investimento de 2.500. Com números como esses, continua a surpreender-me de que a maioria das pessoas evita as opções porque são muito arriscadas. Eu acho que é principalmente um caso de pessoas que simplesmente não as entendem. Continuo a amar os produtos da AAPL e os seus prospectos e espero investir ainda mais usando as duas estratégias acima, até que algo aconteça que me faça duvidar de seus produtos ou prospects. Eu acho que tenho pelo menos seis meses antes que isso aconteça, provavelmente muito mais. Divulgação: Eu sou um longo AAPL. ESPIÃO. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo.

No comments:

Post a Comment