Friday 21 July 2017

Best Moving Average For M1


As médias móveis (MAs) estão entre os indicadores mais comumente usados ​​no Forex. Eles são fáceis de configurar e fáceis de interpretar. Falando em simples, as médias móveis simplesmente medem o movimento médio do preço durante um determinado período de tempo. Suaviza os dados de preços, permitindo ver as tendências e as tendências do mercado. Como usar as médias móveis, a média móvel é um indicador de tendência. Além de sua óbvia função simples, uma Média Móvel tem muito mais a dizer: Na média móvel Forex é usada para determinar: 1. Direção do preço - para cima, para baixo ou para os lados. 2. Localização do preço - viés de negociação: acima da média móvel - compra, abaixo da média móvel - venda. 3. Momento do preço - o ângulo da média móvel: ângulo ascendente - o momento mantém, ângulo descendente - momentum pausa ou pára. 4. Nível de resistência de suporte ao preço. Tipos de médias móveis SMA - Média móvel simples - mostra o preço médio por um determinado período de tempo. EMA - média móvel exponencial - dá prioridade aos dados mais recentes, reage às mudanças de preços mais rapidamente do que a média móvel simples. WMA - Média móvel ponderada - coloca ênfase nos dados mais recentes e menos - em dados mais antigos. Configurações mais comuns para as médias móveis em Forex 200 EMA e 200 SMA 100 SMA 50 SMA 34 SMA 20 EMA e 20 SMA 10 EMA e 10 SMA Tente e teste e, em seguida, escolha o seu conjunto favorito de médias móveis. Demonstração de Vídeo em Movimento Médio Outras versões de Médias Móveis Além dos indicadores tradicionais de EMA, SMA e WMA, existem vários outros tipos de MAs disponíveis para comerciantes de Forex: cópia de direitos autorais Forex-indicators. net A média movida deslocada (DMA) é sua média móvel regular com apenas Diferença que foi deslocada no tempo (tanto para trás como para a frente). Para fazer DMA, adicionamos o valor Shift: Um valor negativo significaria uma mudança para trás - para que sua média móvel permaneça atrás do preço N número de intervalos. Essa média móvel deslocada pode conter melhor o preço em uma tendência. Um valor positivo causaria uma mudança para a frente - essa média de Movimento Deslocado se torna um indicador avançado, que até certo ponto ajuda a antecipar os próximos movimentos. Eu usei 5ema, 10ema e 20ema. E quando o 5ema atravessa acima de 10 e 20ema. Eu entro Long e vice-versa. Por favor, fale-me, está bem. Porque sou novo no comércio forex. Awoooooooooooo É certamente Ok. É uma técnica bem conhecida na negociação. Alguém pode me dizer qual é a melhor média móvel comprovada com base na sua experiência Depende do que você deseja. Tendências mais rápidas - 20 SMA, tendências intermediárias - 50 SMA, tendências mais longas - 100 ou 200 SMA. Se você quiser usar a média móvel, não apenas para encontrar tendências, mas para realmente lhe dar sinais rápidos de compra, então você precisará de um MA-10 EMA menor é aquele que é mais usado. Oi, eu sou jeffryloo, sua explicação é muito fácil de entender. Dou-te 5. Como você, eu uso o 50,100, amp 200 MAs, mas, faça o 100 exponencial. O 50 oferece excelentes informações de tendências e os três oferecem uma excelente resistência de suporte dinâmico. Eu sei que isso pode parecer louco, mas, para mim, a melhor média de curto prazo é um canal feito de 8 suavizados MA alto e 8 suavizados MA baixo. Isso fornece uma direção de tendência excelente e ajuda a alertá-lo para o movimento lateral e auxiliar na determinação de fuga. Isso também oferece resistência de suporte dinâmico superior. Obviamente, isso não depende de uma cruz mas, mais sobre a ação de preço em relação ao canal, que é muito poderoso quando combinado com alguns indicadores, como RSI amplificador ATR. Eu os torno cada um de cores diferentes apenas para facilitar a localização do alto e do baixo do canal. Obrigado por fornecer indicadores e explicações difíceis de encontrar em qualquer outro lugar. Você me ajudou mais do que você pode imaginar. A gerência pode dizer a m ou a qualquer pessoa que possua experiência em negociação de forex. O que é o melhor EMA ou SMA e números para comercializar os gráficos de 15 minutos com um longo prazo de 68 horas até 12 horas de direção do mercado. Além disso, se você também pudesse explicar melhor, por favor, o que se entende por uma postagem de blog acima no que se refere à captura de tela das configurações de Deslocamento da Média Mover (DMS). Ou seja: o número é relevante para o gráfico do período em que se comercializam e os respectivos números de velas 3 no mercado (antes do preço atual do mercado) e / ou respectivo número -3 negativo de velas atrás do preço atual do mercado. Muito obrigado, John, se você quiser um MA mais suave - SMA seria melhor. Se você precisar de um MA MA mais rápido - tome EMA. Suavizar ajuda a evitar alguns espigões falsos, mas também atrasa sinais de entrada e saída. Enquanto com a EMA você terá uma resposta muito mais rápida às mudanças de preços, mas virá a uma taxa aumentada de sinais falsos. Essa é a diferença. Tudo depende do sistema comercial, onde EMA e SMA podem ser usados ​​efetivamente para negociação em TF de 15 min. -10 Shift para a média móvel simplesmente desloca o número X do indicador de barras no gráfico para o período de tempo atual: menos dez significaria que a mudança está a 10 barras atrás, mais 10 deslocam-no 10 barras para a frente. Obrigado pelo seu excelente trabalho Oi. Tenho apenas uma pergunta rápida. É possível deslocar negativamente uma determinada Média de Movimento e ainda ter a linha (MA) na vela atual, em vez de atrasar o número de valores de velas deslocadas. Eu não acho que isso é possível no MT4, se assim for, há um indicador separado que pode fazer isso graças. Obrigado e espero que a minha pergunta seja clara. Por que as médias móveis são importantes. Tenho certeza de que alguém criou um indicador MTF MA para que você possa olhar, Por exemplo, um gráfico M15 do 200ema e simultaneamente (no mesmo gráfico), veja o verdadeiro valor 200ema como seria em um gráfico H1 e H4. Você não precisaria virar entre os gráficos. Contudo . Você notou que um M15 200ema é aproximadamente o mesmo valor que um H1 50ema (200 15min60min 50). (O mesmo é verdadeiro para smas). Olhe para os MAs em dois gráficos e você verá que geralmente concordam dentro de um número muito pequeno de pips. A precisão dependerá de se a PA fez movimentos extremos ou lacunas que eliminariam as duas médias comparadas entre si, mas geralmente elas são muito próximas do mesmo valor, desde que você esteja considerando um número bastante grande de barras. Estou confortável com MAs de 25 e mais. Mas se você espera que um 5 MA em um gráfico H1 seja o mesmo que um 20 MA no M15, o quot5ot é um número muito pequeno e você verá diferenças significativas. Alguém pode assumir a posição de que quotthe 100 MA é o meu favorito nos M15, M30, H1 e H4quot. Essa posição é praticamente idêntica à observação do 50 MA como mostrado nos gráficos M30 e H1 e. (Nota), o 25MA em um gráfico H4 (devido ao fator de tempo 4X em vez de 2X). Eu assisti um 1500 MA no meu gráfico M1 saltar para o pip após uma grande jogada. Por que esse número Porque acontece ser semelhante em valor para um 300 MA em M5, um 100 MA em M15, um 50 MA em M30 e um 25 MA em H1. Qualquer um vê o seu número favorito MA NumberTF lá. Em outras ocasiões, é um 1200 MA em M1. Então, o que é isso: isso é como um 240 MA em M5, um 80 MA em M15, um 50 MA em M30 e - o que é mais provável o quotpopularquot MA entre esses números - um 20 MA em H1. Eu acho que um quot20maquot é a base para bandas de bollinger (não verifiquei essa afirmação). Ou isso ou o 21, que é muito próximo. Qual é o meu ponto Antes de tudo, é uma dica útil para reconhecer que você pode olhar para um MA em qualquer gráfico TF e calcular facilmente o MA que seria aproximadamente equivalente a outro gráfico TF. Você divide ou multiplica o número MA por: 2X (entre M15, M30, H1, H2, H4, H8) 3X (para M15M5) 4X (para H4H1 ou H1M15) 5X (para M5M1 ou WeeklyDaily) 6X (por exemplo, DailyH4) Se você Adoro o 50ema no H4, então eu recomendo que você continue assistindo esse quadro para o quadro geral e vê-lo em contexto. Mas se você também gosta de assistir o gráfico M15, considere adicionar um 800ema (50 240min15min 800). Isso lhe dará aproximadamente o mesmo valor que o seu gráfico H4 sem tirar os olhos do gráfico M15. Eu gosto de MAs e use-os sim. Muitas vezes, o preço respeita os valores mais comuns (50, 100, 200 e alguns outros) e em cada período de tempo. Quando ele salta para o carrapato, você sabe (depois do fato) que os grandes jogadores estavam prestando atenção. Você sabe com antecedência. Talvez em conjunto com outros fatores como Elliott Waves, linhas de tendência, canais e níveis de fibo, talvez você tenha uma pista. Na maioria das vezes você não saberá antecipadamente. Mas se um gráfico de longo prazo como o H4 faz uma imagem perfeita ou próxima, salte os 50 (ema ou sma) ou os 100 (ema ou sma), talvez você possa participar da diversão do retracement ou reversão que acabou de acontecer Porque os grandes jogadores olham MAs. A prova está nos gráficos. No entanto, IMO, se você olhar para um gráfico com apenas um único MA, não acho que você tenha uma pista se ele irá saltar ou interromper quando PA se aproxima disso. Isso pode muito bem ser o motivo pelo qual muitas pessoas não vêem nenhum valor em MAs, porque se eles quebram ou não podem parecer aleatórios. Eu acho que se você olhar para um conjunto de MAs comon em um gráfico e observar a separação entre eles e observar qual deles saltou na PA anterior, você terá uma pista sobre se espera um salto ou uma ruptura. O sistema Guppy MA vem à mente. Você nunca pode () estar certo, mas você pode melhorar as probabilidades de sua adivinhação e comércio de acordo com isso. Aliás, eu não tenho MAs todos descobriram, mas eu os tenho em meus gráficos e eu considero que eles merecem mais estudos. P. S. Você gosta do indicador CCI. É baseado no SMA, e quando ele rejeita ou cruza a linha quot0quot, isso é quase idêntico ao PA que atravessa o período MA você está assistindo com CCI. Por exemplo, quando CCI (50) cruza a linha de 0, você verá que o PA também simplesmente cruzou os 50 SMA. Observe também que, pelas mesmas razões que eu dei acima, por exemplo, um 50 SMA em um gráfico H4 é semelhante ao Um 200 SMA em um gráfico H1, você também pode ver semelhanças entre assistir CCI (50) em um H4 vs. CCI (200 em um H1). Eles cruzam a linha zero da CCI praticamente ao mesmo tempo. Tenho certeza de que existem muitos indicadores de MTF MA possíveis, mas aqui está um link para um tópico com um que foi postado há 8 meses. Tente abrir um gráfico M15 com um 200 SMA e use o indicador MTF para exibir os 100 SMA a partir de um gráfico M30 e exiba os 50 SMA de um gráfico H1. Se minha teoria (com base em minhas observações) for verdadeira, todos os valores devem ser semelhantes entre si. (Repita usando EMAs. Ainda é verdade) Anexei algumas tabelas que comparam o MTF versus um MA múltiplo em um gráfico inferior. No gráfico GBPJPY, H4, eu observei que PA durante esta grande desaceleração desde outubro saltou repetidamente fora da 90ema ou 90sma. Por que 90 eu não tenho ideia. No entanto, minha teoria é que o 90 MA em um gráfico H4 é aproximadamente o mesmo que um 15 MA em um gráfico diário (Lembre-se de que quot15quot é menor que o meu mínimo ideal de 25, o que significa que eu esperaria alguma imprecisão). Como eles se comparam Veja por si mesmo. O Daily 15sma oferece um bom ponto de rejeição, embora tenha cuidado em notar que o valor final do sma é baseado no preço Close, que durante a barra ainda não aconteceu. Isso pode afetar o valor real, mas geralmente não por muito, a menos que o salto seja absolutamente enorme dentro dessa barra. O meu ponto seria que algumas pessoas adoram o 15sma e, se o observam saltar em um gráfico diário, isso é quase o mesmo que observar um 90sma em um gráfico H4. Existem algumas diferenças de talvez 30 pips durante a parte mais íngreme da curva que é maior do que seria a minha preferência. Embora eu possa exibi-lo no H4, gostaria de ter o gráfico Diário aberto também para verificar isso de forma mais explícita (ou, use o indicador MTF MA como mostrado). Eu repeti este gráfico sem o MTF para que você possa ver as linhas 90ema e 90sma mais claramente. Existem inúmeros toques quase exatos, mas às vezes é o sma e outras vezes é o ema. Isso é uma mera coincidência. Eu admito que não conheço antecipadamente o que irá saltar, mas merece mais estudos. Outro exemplo é anexado. O H1 mostra o 360 sma, e um MTF-H4-90sma. Os dois concordam muito bem. Se você aumentar o zoom na maioria das áreas, eles concordam em 2-3 pips, exceto pela parte mais ínfima da curva que eu vi, poderia variar tanto quanto 15 pips. Isso ilustra que os dois são apenas uma aproximação um do outro e não um equivalente exato. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment