Tuesday 25 July 2017

Aplicação De Perda De Peso Médio Perda


Happy Scale Dieta é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, salte a escala e veja um número que é mais alto do que ontem. Bem, isso não é justo. A Happy Scale suaviza seus pesos de escala diários para que você possa obter previsões perspicazes sobre sua taxa de perda de peso, quando você atingirá seus objetivos . Junte-se às centenas de milhares de usuários que usam o Happy Scale para domar a escala Como a escala feliz é diferente Com outros aplicativos de perda de peso, você deve gravar seu peso por várias semanas antes de começar a entender quanto peso você está perdendo e quando você bateu Certos pesos. Mas se você inserir esses mesmos pesos na Happy Scale, ele usará uma matemática elegante nos bastidores para lhe dar informações sobre a rapidez com que você está perdendo peso e quando você atingir seus objetivos. Além disso, você conhece esse sentimento de decepção quando você pisa a escala e Descubra que, apesar de quão difícil você trabalhou, seu peso mal mudou. Bem, Happy Scale irá ajudá-lo a mudar seu relacionamento com a escala, porque você verá sua linha de tendência descer, lenta mas seguramente, mesmo quando sua escala não se moverá. Por que você deve usar a escala feliz Quando você está perdendo peso, você precisa de toda a motivação que você pode obter? Happy Scale é o suplemento perfeito ao seu regime de perda de peso, e isso lhe dará uma perspectiva nova e positiva sobre coisas para mantê-lo motivado quando estiver indo Fica áspero Não mais platôs Mude a maneira como você pensa sobre o seu progresso Use as opções de rastreamento de progresso médio móvel para ver o progresso constante todos os dias Veja o seu Verdadeiro progresso A Escala feliz usa cálculos sofisticados para aprender a verdadeira tendência do seu progresso. Você pode ver o que você realmente está perdendo a cada semana. Uma vez que você esteja habilitado com o conhecimento de seu verdadeiro progresso, você descobrirá que o poder das escalas sobre você vai derreter Lento e constante ganha a corrida Tenha muito a perder. Deslize seu objetivo de perda de peso em metas pequenas e crescentes de marco para que você possa se concentrar em curto - Termo, objetivos alcançáveis ​​Mantenha seus olhos no prêmio A Escala feliz fará previsões sobre o que você pesará no futuro, se você continuar suas tendências atuais Veja o que você pesará até o primeiro mês próximo, quantas semanas até atingir um certo peso, Ou o que você pesará por uma data especial, como uma reunião de classe. É simples, mas poderoso Os melhores aplicativos fazem uma coisa, e eles fazem isso bem. Happy Scale irá ajudá-lo a visualizar rapidamente seu progresso em uma luz positiva, mas isso não significa que ele não é robusto. Sincroniza entre dispositivos Tem um iPhone e um iPad Happy Scale funciona em ambos e se sincroniza automaticamente entre eles. Syncs With Apple Health Você tem uma escala sem fio ou outro aplicativo de controle de peso que sincroniza seu peso com o aplicativo Apple Health Happy Scale importará automaticamente os seus pesos da Apple Health. (Nota: Apple Health não está disponível no iPad) Proteja suas entradas Existe alguma pessoa curiosa em sua família que sempre está bisbilhotando no seu iPhone Proteja seu perfil de olhos curiosos com uma senha. Fique Positivo É difícil se sentir dedicado quando a escala não se moveu na semana. Happy Scale irá ajudá-lo a lembrar que você está fazendo progresso, independentemente do que essa escala de trickster tenta dizer-lhe Obter na escala costumava ser uma decepção para mim se eu não vi uma queda na escala, mas agora não é grande coisa. Este aplicativo ajudou-me a desenvolver expectativas mais razoáveis ​​sem me aborrecer. AME-LHE Quando você está comprometido com um objetivo significativo de perda de peso, é fácil desanimar quando a escala não parece refletir o esforço que você fez. Este aplicativo, usando as médias móveis, realmente ajuda a manter seu espírito alto porque mostra seu progresso real em uma curva suave. Fácil de usar e ótimo para ajudá-lo a entender seu padrão de peso. Isso me impediu de entrar em pânico, como costumava fazer, se eu vi um ganho, pois mostra seu progresso geral. O melhor aplicativo que tenho. Fácil de usar e um dos aplicativos mais claros que eu encontrei. Se você é uma pessoa que é atingida por um blip ascendente de um dia, então este é o aplicativo para você. Eu digo absolutamente a todos e a todos sobre esse aplicativo. É o melhor aplicativo para rastrear o peso. As quebras dos golos são excelentes. E realmente me ajuda a não me desencorajar com os altos e baixos naturais da perda de peso. Amor amor amo isso. Copyright Front Pocket Software LLC, todos os direitos reservadosPopular Topics Today Id gostaria de falar sobre uma aplicação Android que usei todos os dias desde 16 de março de 2011. Isso é mais de 300 dias de uso, dia após dia. É uma aplicação gratuita chamada Libra. E é usado para entrar em seu peso todas as manhãs e depois tirar uma foto de onde você está indo. A Libra é tão boa, que é uma das aplicações escolhidas manualmente para a nossa melhor página de Aplicativos de Android. Se você se preocupa com seu peso e saúde, mesmo remotamente, continue lendo. Como você verá, a Libra não resolverá todos os seus problemas, mas torna mais fácil obter uma imagem clara de onde você está. Sobre o rastreamento do seu peso acima é uma captura de tela do meu próprio gráfico de peso pessoal, que se estende de volta a partir de 27 de maio de 2008. Isso é mais de 3,5 anos de dados, mais de 1.300 pontos de dados em todos. Isso não é uma captura de tela da Libra: o Android ainda não existe quando eu comecei esse gráfico. É a minha própria solução de rastreamento de peso para casa. Codifiquei a primeira versão com AutoHotkey, e a próxima com o Ruby, e eu uso isso até hoje, em conjunto com a Libra. Mas a idéia certamente não é minha, e é a mesma idéia que Libra usa. Vamos ver mais de perto o funcionamento do gráfico: como você pode ver, há uma linha de tendência e pontos que passam ou estão abaixo da linha. Os pontos são pontos de dados individuais, enquanto a linha é uma média móvel. Ter uma linha de tendência é extremamente importante, pois é a única maneira real de ver onde seu peso está acontecendo. A linha de tendência é calculada de acordo com uma fórmula de The Hackers Diet. Um livro de John Walker, fundador da Autodesk. The Hackers Diet é uma referência clássica para geeks tentando perder peso, e esse é o sistema gráfico que Libra implementa. Olhando para o gráfico acima, é fácil ver que eu tenho ganhado peso ao longo do tempo. O ponto mais baixo deste gráfico é setembro de 2009, e desde então vem aumentando em jeitos. Apesar de tudo isso (na verdade, por causa disso), permaneço confiante de que a representação gráfica do seu peso é essencial para perdê-lo. Eu direi-lhe por que mais tarde, mas primeiro vamos olhar o próprio Libra. Sobre Libra Vamos olhar para o mesmo período dentro da Libra: como você pode ver, o princípio é exatamente o mesmo, apenas o Libra adiciona um monte de informações vitais. Conhece meu auge, então pode me dizer que estou com excesso de peso agora de acordo com o índice de massa corporal. O excesso de peso, por sinal, é de 25,0 e acima, então estou apenas acima do normal. Também me mostra que eu realmente estou ganhando peso em um ritmo acelerado, e é por isso que é desconhecido quando eu chegar ao meu objetivo de peso final (62,0 kg, que é de cerca de 136 lbs). Eu sei que esta publicação teria sido mais dramática se eu pudesse mostrar uma perda de peso impressionante, então aqui está uma captura de tela de uma verdadeira do meu passado: este é um período de vários meses durante os quais estou perdendo peso e rastreando com Libra. Observe que as estatísticas no fundo não mudam, porque refletem a situação atual e progridem o futuro. Entrando no seu Peso Todas as manhãs, quando eu acordo, entro meu peso usando a tela acima. A data é selecionada automaticamente e a fita se desliza suavemente quando você desliza para a esquerda ou para a direita. É uma ótima maneira de entrar em seu peso, e com certeza bate batendo com o teclado. O Libra permite que você crie um atalho que o lança diretamente na tela Inserir valor, para a velocidade máxima. Estatísticas Além do gráfico, a Libra permite que você veja estatísticas numéricas mostrando suas tendências ao longo de vários períodos de tempo, bem como registros dos valores de tensão de peso mais altos e mais baixos. Libra também oferece um widget de tela inicial mostrando três estatísticas rápidas: Por que controlar o seu peso é importante Agora voltamos à grande questão porque, mesmo assim, faça isso em primeiro lugar. Bem, porque geralmente é fácil ganhar peso e é fácil ignorar O problema até que seja muito tarde. Rastreando seu peso em uma base diária e graficando é crucial, porque dessa forma você sabe onde você está. E, como dizem, saber é metade da batalha. Conheço algumas pessoas com excesso de peso e realmente receio saber o quanto elas pesam. Mas se eles não conseguem enfrentar mesmo esse número simples, como eles serão capazes de enfrentar o lento processo de perda de peso, acho que sem rastrear meu peso, eu seria muito mais pesado agora, e me sentiria mais desesperado por isso. Claro, uma vez que você começa a perder peso, o rastreamento de suas perdas é uma parte essencial para se manter motivado. Por que o rastreamento do seu peso não é suficiente Seguir o seu peso é o primeiro passo depois de levá-lo, pode ser mais fácil seguir o próximo, mas você precisará fazer algo mais. Eu comecei recentemente a exercer novamente, talvez no próximo ano, eu poderei compartilhar um gráfico de aparência diferente. De qualquer forma, provavelmente vou usar a Libra para conspirá-la. Deixe-nos saber quais aplicativos e métodos você usa para rastrear e perder peso. O que você acha do Libra 5 comentários Escreva um comentário Não é definitivamente uma solução barata, mas eu uso a escala Withings WiFi. Sempre que me peso, carrega automaticamente os dados em seu webapp, o que lhe dá praticamente o mesmo resultado que o gráfico publicado no artigo. Últimos Giveaways Artigos relacionados Últimas ofertas Subscreva a nossa newsletter

No comments:

Post a Comment